RESENHAS

Opiniões de resenhistas:

É claro que você quer saber a opinião de quem leu a saga. Abaixo estaremos listando os principais blogs que já resenharam os livros da saga. 
Click no link - Ler esta resenha direto do blog - se quiser abrir e ler a resenha completa. 

Última Atualização: 07/04







 VÍDEO  /Resenha

  


 Blog  /RESENHA

  • Com uma história cheia de mistérios interessantes M. L. Pontes conseguiu me prender por suas páginas bem escritas! O enredo é de tirar o fôlego e me agradou bastante. Mais um livro nacional que chegou para garantir que os nacionais são tão bons quantos os estrangeiros! (Mix Literário)


  • Pela primeira vez em muito tempo eu fui surpreendido por um autor brasileiro, e não, não foi Eduardo Spohr ou Raphael Draccon. Depois de algumas decepções com as literaturas nacionais que havia lido, eu comecei a pensar que talvez o Brasil realmente fosse um caso quase perdido. Isso até conhecer Marcelo pontes e Algoritmos Sagrados. (Perdido em Palavras)


  • Quando eu terminei de ler este livro, fiquei em transe por alguns minutos, tentando digerir o que havia lido, o livro é completamente envolvente, impactante, cada detalhe nele compõe uma história perfeita, envolta de personagens marcantes, com personalidades fortes e distintas. A história é toda interligada, fazendo você viajar em todo o universo que o Marcelo criou. (Paixão Literária)

  • Marcelo Pontes consegue prender o leitor do início ao fim da trama. Ações e perturbações aparentemente desconexas encontram seus caminhos até o último capítulo. Ele escreve uma trama interessante partindo de teorias de conspiração e estudos do sobrenatural. Vamos de um polo a outro da história, que passa também pela ciência. Difícil mesmo é aceitar o destino dos jovens protagonistas, porém a leitura é tão apurada que a nossa curiosidade torna-se maior. Não deixem de ler e descubra o que são os Algoritmos Sagrados. (Tribo do Livro)

  • Possui ação, muito romance adolescente é claro, e algumas surpresas. O final é bem bacana, e como não podia deixar de ser, visto que é uma série, deixa um gancho bem curioso para o próximo livro. Simplesmente não dá para não ler. (Escrever é uma Arte)

  • O desfecho é algo inacreditável, com aquele final o autor conseguiu deixar qualquer um morrendo de vontade para a próxima dose. Fiquei super de cara com as últimas palavras do livro, totalmente de boca aberta! (Cupcake Leitor)

  • No começo desse livro eu pensei: "esse só vai ser mais um livro de parceria". Estava muito enganado, o livro Almas Seladas fez com que eu me emocionasse, risse e sentisse raiva do escritor. A escrita é leve, divertida, descontraída e leva o leitor a loucura em certas partes e não foi um romance meloso, coisa que me deixou muito feliz. (Eu li e você)


  • O livro tem uma proposta muito boa, logo de cara me interessei por ele, afinal de contas mistério, algoritmos, astrologia, ciências e a cultura Maia toda envolvida em uma única obra, não poderia me decepcionar. (Garota Indecisa)

  • O final do livro vinca os fatos deixando-nos na expectativa para o próximo livro. A linguagem é de fácil acesso, e a leitura flui bem. Recomendo o livro para aqueles que gostam de história, profecia, numerologia de povos antigos, carregado de um bom romance e pitadas de comédia. (Vicio em Livros)


  • O livro de Marcelo é o primeiro de uma série, e não sei ainda quantos são. Sei que a teoria do livro é fabulosa e altamente contagiante. As últimas páginas do livro são de um frenesi incrível! ... Se você acredita em destino e probabilidade numérica influenciando a vida das pessoas, então você precisa ler esse livro! E se você não acredita em nada disso, precisa ler ele mesmo assim. Só o prefácio do livro já ganha qualquer leitor. (Irreparável)


  • Preciso de respostas, principalmente para o final desse volume - QUE FINAL! - que me surpreendeu. Super indicado pra você que gosta de romance, ação, aventura, suspense... Enfim, para todos que queiram apreciar uma boa literatura nacional. (Cantina do Livro)


  • Enfim, esse é um daqueles livros que assim que tu terminas, queres logo a continuação. Eu me apaixonei pelos personagens, até pelos "vilões" de tão bem escritos que foram... Pontes conseguiu trazer um tema bem original e acrescentar matemática a ele sem se tornar chato, muito pelo contrário: conseguiu fazer disso algo interessante. (Estante da Rob)


  • Um livro instigante e cheio de mistérios. Diferentemente dos livros de novos autores nacionais que já li, esse livro traz um novo enredo em torno de uma data de nascimento e duas crianças predestinadas a se encontrar. Logo no princípio a presença de uma profecia por trás do nascimento de Layla e Victor fica clara, e a cada página o autor atiça mais a curiosidade do leitor. (Desfocando Ideias) 


  • O final foi surpreendente e fiquei um pouco sem ar porque eu não imaginava, juro que voltei para ler porque eu não acreditei e comecei a me questionar, como assim? Mas ai veio a melhor parte me deixando de boca aberta e ansiando pela sequência. (Minhas Escrituras)


  • Sabem quando lemos um livro e sentimos como se estivéssemos dentro dele? Foi exatamente assim que me senti, e teve momentos que me dava vontade até de gritar com os acontecimentos da estória! ‪#‎louca‬. Confesso que o autor não foi nada bonzinho, mas ele esta de parabéns, criou um ótimo livro, com um final muito bom, que deixa seus leitores ávidos pelo próximo volume! (Magia Literária)

  • Uma história que parecia ser um “e viveram felizes para sempre” se transforma em uma ação de tirar o fôlego diante de seus olhos. E eu nem falei do final do livro. Meu queixo caiu – literalmente. A curiosidade reina em mim desde que terminei o livro e preciso urgentemente do próximo. É claro que recomendo!! A história é boa, o autor é nacional. Vale muitíssimo à pena. (Pseudônimo Literário)


  • O livro é bem desenvolvido e mostra uma grande pesquisa por trás de todo seu conteúdo. A cada momento o autor nos surpreende com um assunto novo e completamente bem detalhado com muitas informações, diga-se de passagem, difíceis de conseguir... O livro é interessante e tem uma ótima margem de trabalho para os posteriores da série. Além de ser de um autor nacional com um grande talento. (Animus Book)

  • O livro é incrível, cheio de mistério; o autor soube desenvolver muito bem a trama, nos proporcionando uma leitura leve e agradável... Esse livro sem sombra de dúvida traz uma trama diferenciada que vai prender o leitor do inicio ao fim, e no fim, vai te surpreender com o inimaginável. (Sou Bibliófila) 


  • A história realmente me surpreendeu e devo admitir que o autor conseguiu fazer com que eu sentisse tudo que os personagens sentiam. Estava comentando com meu pai sobre a história do livro e em um determinado momento ele me disse que apenas com as partes que eu estava contando ele conseguia imaginar como se fosse um filme, devo dizer que concordo com ele, porque enquanto você lê ‘Almas Seladas’ ela começa fazer com que sua imaginação vá ao máximo e você passa ver os personagens (muito bom). (O mundo de Crisinah)


  • O que pode se dizer da história?...Fantástica, prende o leitor de inicio ao fim, mas no final deixa lágrimas nos olhos (pelo menos nos meus sim)... Eu indico, mas para quem ler não pare porque a história vai ficando cada vez melhor e sei que para muitos vai ter a mesma reação que tive... Desespero, choro, alegria e tristeza. (De tudo um pouco)


  • Um livro surpreendente e super recomendado para quem gosta de aventuras, pois o livro não fica parado nunca! Estou ansiosa para ler a continuação dessa saga com o livro Máscaras Revelada. (Fábrica dos Convites)

  • Posso dizer que esse livro é no mínimo peculiar, pois o mesmo motivo que o torna enfadonho, também o faz interessante. (Apaixonada por Livros)


  •  A série “Algoritmos Sagrados” é uma saga para aqueles que apreciam histórias carregadas de simbologias e misticismos e, principalmente, para aqueles que estejam dispostos a ser surpreendidos e pagar pra ver. (Academia Literária DF)


  • Uma história complexa contada de uma forma simples e arrebatadora. Não há como não gostar do livro e se envolver intensamente com os personagens e a trama cheia de suspense com uma dose de romance (na medida certa). (Escrevendo aos pouquinhos)






0 comentários:

Recent Posts Widget

Trailers


   
+Videos

Escolha o seu volume



Almas Seladas 
Vol 1
Marcelo L. Pontes


Máscaras Reveladas 
Vol 2
Marcelo L. Pontes
 





Símbolo Oculto 
Vol 3
Marcelo L. Pontes

 
RESENHAS - Algoritmos Sagrados